São Paulo - Brasil
Lisboa - Portugal
O que é micropigmentação labial?
O procedimento recomendado para quem deseja ter um contorno dos lábios mais bem definido, deixando a boca mais definida.
Para quem possui lábios pálidos ou arroxeados naturalmente a técnica da mais vida à boca, tornando seu sorriso ainda mais belo.
Na micropigmentação labial o cliente pode escolher a cor que mais agrada, sendo possível selecionar tons que vão desde um rosado até o vermelho, o cliente pode escolher a intensidade do resultado final, sempre realizamos uma projeção com lápis de forma que é possível ter uma ideia de como deverá ser a aparência dos lábios após a micropigmentação.
O procedimento é realizado com a utilização do dermógrafo, o mesmo utilizado para sobrancelhas, mudando apenas as agulhas utilizadas dependendo da escolha do cliente o procedimento funciona como uma tatuagem, porém no processo de micropigmentação as agulhas atingem apenas a área mais superficial da pele com a cor desejada e formato já definido anteriormente com o cliente.
Por atingir apenas as camadas mais superficiais da pele, o procedimento é praticamente indolor, gerando apenas um pequeno desconforto temporário durante a sessão, mesmo assim sempre utilizamos pomadas anestésicas para que esse desconforto seja mínimo.
Tipos de micropigmentação labial:
A micropigmentação labial pode ser utilizada para vários fins:
- Cobrir fibroses de cirurgias
- Corrigir as imperfeições e marcas na região da cicurgia de reparação de lábio leporino
- Batom, simula a aparência dos lábios com batom, você já acorda pronta!
- Gloss, imitando o aspecto molhado do uso de gloss.
- Aquarela Lips, efeito degradê que imita os tons e aparência dos lábios naturais.
- Full Lips, seu objetivo é deixar o aspecto de lábios cheios e volumosos.




Quanto tempo dura a micropigmentação labial?
O procedimento leva entre 1h e 2h em média. Depende um pouco de quanto tempo leva para fazer o contorno dos lábios, etc. Já o retoque, quando necessário deve ser feito depois de aproximadamente 30 dias, é mais rápido e leva no máximo 1h.
Por mais que seja uma técnica segura e eficaz, existem algumas pessoas que devem evitar o procedimento. Gestantes, lactantes, diabéticos com a doença fora de controle e portadores de lesões na região, como por exemplo a herpes labial, não devem fazer micropigmentação labial.
Em caso de dúvidas, o mais recomendado é procurar seu médico para ter certeza que o procedimento será seguro para você.